O PEQUENO PRÍNCIPE NO TEATRO

O Teatro Raposo Shopping apresenta “O Pequeno Princípe”, com Matheus Ueta, em curta temporada.

O espetáculo traz para o palco a inusitada amizade entre um aviador e o Pequeno Príncipe , que avalia o universo das pessoas grandes, através de suas aventuras: desde o amor pela sua rosa, que ele julga ser única em todo o universo, até as filosóficas conversas com a amiga raposa, que o ensina que o essencial é invisível aos olhos.

Aos poucos o Aviador se identifica com o garoto e percebe que está se distanciando de sua criança interior, e então, parte em busca de um autoconhecimento e se redescobre nesta linda amizade.

Com uma estética trabalhada no universo infantil, repleta de projeções e cenários lúdicos, essa releitura da obra reforça que crescer é preciso, mas que manter a ternura é essencial.

Divulgação

A peça estreia em agosto no Teatro Raposo, na região oeste da cidade de São Paulo, em curtíssima temporada. Serão apenas 7 apresentações. Dirigido por Diego Chimenes o texto é uma adaptação do clássico homônimo do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, que promete agradar até as crianças crescidas.

Serviço:

O PEQUENO PRÍNCIPE

Quando? De 18 de agosto a 29 de setembro

Onde? Teatro Raposo Shopping – Sala Irene Ravache (Rodovia Raposo Tavares, km 14,5)

Que dias e horários? Todos os sábados, às 16h

Pra que idade? Livre

Quanto custa? R$40 (inteira) e R$20 (meia)

 

 

Seja o primeiro a comentar em "O PEQUENO PRÍNCIPE NO TEATRO"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*