Teatro: “Os Três Porquinhos – O Retorno do Lobo Mau”

A história dos Três Porquinhos não acabou e continua na peça “Os Três Porquinhos – O Retorno do Lobo Mau”. A peça mostra o Lobo Mau reinventando seus planos para conseguir entrar na casinha de tijolos com a ajuda de sua mamãe loba.

O espetáculo reestreia dia 06 de outubro e fica em cartaz até 16 de dezembro, aos sábados e domingos, às 16h.

O texto  divertido e criativo, prende a atenção das crianças do começo ao fim do espetáculo, tanto nos momentos de suspense, como na abordagem de questões como o bullying e o respeito às diferenças, sempre de forma sutil. “Os porquinhos tentam compreender as atitudes do Lobo. Ele revela que na infância, na escola, sofria  bullying e que não tinha amigos. Os porquinhos, unidos, falam sobre suas diferenças e a necessidade do respeito entre todos”, comenta o diretor Leandro Mariz.

Na versão do espetáculo, há momentos interativos em que crianças e adultos participam ativamente em cenas na plateia. “Num destes momentos de interação, uma das crianças da plateia é convidada a se disfarçar de Lobo Mau”, revela o diretor.

Divulgação

Serviço:

OS TRÊS PORQUINHOS – O RETORNO DO LOBO MAU

Quando? De 06 de outubro a 16 de dezembro

Onde? Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618, São Paulo)

Que dias e horários? Sábados, domingos e feriados, às 16h (sessões extras dias 12/10; e 02, 15, 16, 19 e 20/11)

Qual a duração do espetáculo?  50 minutos

Pra que idade? Classificação indicativa: 2 anos

Quanto custa? R$ 40,00 (setor único) *

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts