Super Programação Infantil do Teatro MorumbiShopping

PalhaçaRubra 6 ©GalOppido

De outubro a novembro, o Teatro MorumbiShopping traz ao palco uma maratona de espetáculos infantis. A programação conta com shows de cantigas populares (Mundo Aflora e Grupo Triii), show de variedades musicais (O Show da Palhaça Rubra), releitura de clássico do cancioneiro infantil (Banda Estralo canta Saltimbancos), show de Rock’n’Roll (Kiss for Kids) e a versão teatral do fenômeno da internet Bob Zoom em: O Trem de Ferro.

Com sessões aos sábados e domingos, 16 horas, as atrações se revezam entre os grandes sucessos já conhecidos do público do Teatro MorumbiShopping e as novidades da casa, como Mundo Aflora e Kiss For Kids.

A sortida programação infantil começa com o show Meia Volta e Meia, do grupo Mundo Aflora, baseado em canções autorais e cantigas brasileiras tradicionais dias 13 e 14 de outubro. Na semana seguinte (20 e 21 de outubro), a Banda Estralo homenageia o repertório de Os Saltimbancos, musical infantil clássico inspirado em conto dos Irmãos Grimm conhecido no Brasil pela versão do compositor e músico Chico Buarque.

Em novembro, o espetáculo Bob Zoom em: O Trem de Ferro acontece dias 3 e 4 de novembro, seguido por apresentações do Grupo Triii nos dias 10 e 11 e o Show da Palhaça Rubra dias 17 e 18. O encerramento da programação de novembro fica por conta do show Kiss for Kids dias 24 e 25.

Segue a programação completa:

Mundo Aflora – Meia Volta e Meia

Divulgação

Dias 13 e 14 de outubro, sábado e domingo, às 16 horas

Meia Volta e Meia é um show concebido pelos músicos brincantes Angelo Mundy e Flora Poppovic. A apresentação é um convite a uma jornada fantástica de dois músicos viajantes. O espetáculo traz um repertório musical criativo e original, com canções autorais e cantigas de diversas localidades e tradições do Brasil. A apresentação é recheada por coreografias, números de música corporal, instrumentos musicais feitos com sucata e arranjos que envolvem a interação da plateia, o que lhe confere dinâmica e expressão singulares. Cheio de riqueza sonora e visual, o show é voltado principalmente para bebês e crianças.

Banda Estralo canta Saltimbancos

Divulgação

Dias 20 e 21 de outubro, sábado e domingo, às 16 horas

O espetáculo Banda Estralo canta Saltimbancos foi inspirado no disco Os Saltimbancos, de Chico Buarque, lançado na década de 80. A banda se divide entre os conhecidos personagens Galinha, Gata, Cachorro e o personagem central da trama: o Jumento. Os músicos também assumem o papel do temido Barão e assim os “Estralantes”, como são chamados os integrantes da banda, recontam o conto dos irmãos Grimm com muita interação com o público, que ajuda a cantar essa história tão viva no imaginário dos brasileiros. O show é destinado para toda a família e promove um encontro de gerações. O elo maestro Marcos Lucatelli, as atrizes Luanda Eliza e Lilyan Teles e os músicos Maurício Damasceno e Edson Renato formam o quinteto.

Bob Zoom em: O Trem de Ferro

Divulgação

Dias 3 e 4 de novembro, sábado e domingo, às 16 horas

Bob Zoom em: O Trem de Ferro é um espetáculo que leva os fãs da formiguinha azul mais querida das crianças por uma viagem musical. No espetáculo, Bob Zoom e seus amigos vão viver uma aventura animada para encontrar o trem de ferro que dá nome ao show. Nessa viagem, se deparam com situações inusitadas e surpreendentes. A trilha sonora do show tem 18 canções bem conhecidas do público de Bob Zoom. São clássicos do cancioneiro popular como A baratinha, Pintor de Jundiaí, Marcha soldado e Pula Pula Pipoquinha.

Grupo Triii

Divulgação

Dias 10 e 11 de novembro, sábado e domingo, às 16 horas

O Grupo Triii apresenta um show mirabolante repleto de músicas e brincadeiras para toda a família. O público é convidado a saborear deliciosos temperos musicais em um encontro recheado de criatividade. No cardápio musical, canções tradicionais se misturam com as composições do grupo, como O Tomate e o Caqui, A E I O U, Viro Vira Virou e Pão, Pão, Pão, entre outras.

O Show da Palhaça Rubra

Divulgação

Dias 17 e 18 de novembro, sábado e domingo, às 16 horas

A Palhaça Rubra volta ao Teatro MorumbiShopping trazendo seu show comemorativo de 25 anos de carreira, com repertório musical eclético e bem humorado. O Show da Palhaça Rubra é um espetáculo interativo para toda a família, mesclando improviso, interação com a plateia e músicas dos discos Rubra Pop Show, Banda Gigante e Almanaque da Banda Gigante, vencedor do prêmio Jabuti, além da trilha sonora do programa de TV Rá Tim Bum – Rubra e as Criaturas. Não vão faltar Eleva o Tórax, Duprix!!! e Complete a Música.

Kiss For Kids

Divulgação

Dias 24 e 25 de novembro, sábado e domingo, às 16 horas

O Kiss for Kids é um espetáculo que leva o universo da banda americana para os pequeninos, formando novos soldados para o exército do Rock’ n Roll. Com uma linguagem simples e divertida, a banda Kiss Cover Brazil, junto com o Sr. Rock, levam as crianças por uma viagem pelo universo da banda de uma forma recreativa e com muita interatividade entre artistas e público.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter