Alice, O Musical volta em cartaz no Teatro Porto Seguro

alice_cred_Kelson Spalato (1)

O espetáculo infantil Alice – O Musical, faz temporada de 13 de outubro a 25 de novembro, aos sábados e domingos, às 15h, no Teatro Porto Seguro.

A famosa história da garotinha em busca de um coelho branco, perdida em um mundo de fantasias é contada neste espetáculo por uma nova ótica. Alice está crescida! A direção é assinada pelo ator e diretor Max Oliveira, que integrou o elenco de espetáculos musicais, como Miss Saigon, A Bela e a Fera , Cats , New York, New York e A Madrinha Embriagada, e as produções The Lion King (O Rei Leão) na Espanha e na Austrália.

Entediada em seu quarto Alice resolve ler um livro para se entreter, quando de repente a história ganha vida e a velha estante da família deixa escapar fantásticas criaturas que transformam o seu quarto num verdadeiro país das maravilhas. Nessa versão a Alice é uma adolescente encarando sua própria personalidade, seus desejos e mudanças. “A magia e a loucura da ficção escrita por Lewis Carroll é responsável por transportar gerações para este mundo conhecido como o País das Maravilhas. Entender melhor a história e identificar o significado desta maravilhosa viagem de Alice foram o ponto de partida para a nossa produção”, comenta o diretor Max Oliveira.

Divulgação

Cada personagem que Alice encontra em sua aventura, vem para clarear sua mente à respeito de suas confusões. 
”O objetivo foi, fazer tudo isso de maneira simples e acessível. O desenrolar criativo nos trouxe uma mistura de atores e bonecos, que emprestam seu talento e estética para nos ajudar a contar esta fantástica história. E tudo isso, dentro de um quarto com uma estante”, acrescenta o diretor.

Inspirado no crescimento da menina Alice, o espetáculo adaptou a linguagem original à realidade infanto-juvenil contemporânea, encontrando ganchos para tratar de temas atuais como bullying, distanciamento familiar e dificuldades na adolescência. As canções foram compostas especialmente para a produção pelo ator e músico Elton Towersey. O espetáculo conta com a participação especial de Paula Capovilla (Evita, A Madrinha Embriagada) e Cláudio Galvan (A Família Addams, O Rei Leão), que emprestam suas vozes à mãe de Alice e ao Gato Sorridente, respectivamente.

Divulgação

Serviço:

ALICE, O MUSICAL

Quando? De 13 de outubro a 25 de novembro

Que dias e horários? Sábado e domingo, às 15h.

Onde? Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo)

Qual a duração do espetáculo? 60 minutos

Quanto custa? R$ 60,00 – plateia / balcão e frisas – R$ 50,00.

Pra que idade? Livre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts