Vai começar mais um Natal Luz de Gramado!

Ah, o Natal…. Adoro ver as casas, prédios, lojas e ruas enfeitadas, luzes piscando, papai noel espalhado pela cidade, as crianças enlouquecidas esperando a noite de Natal, o clima da magia do Natal no ar…

É por isso que amo Gramado nessa época. Gente, nunca vi nada tão lindo quanto a decoração, a programação e os shows de natal que eles fazem. É simplesmente indescritível e inesquecível!

Já falei aqui muitas vezes de Gramado (se você procurar por “Gramado” ali na lupa, vai encontrar vários posts que já fiz sobre lá) e indico muito, demais, esse destino para quem viaja com crianças.

Divulgação

E o Natal Luz de Gramado vem para reforçar ainda mais a minha indicação. Se tiver a oportunidade de visitar Gramado nessa época do ano, não pense duas vezes, vá!!! Na minha opinião, todo mundo tem que ver o Natal Luz com os próprios olhos pelo menos uma vez na vida.

Para quem nunca ouviu falar, o Natal Luz de Gramado é um evento tradicional que, neste ano de 2018, acontece de 25 de outubro a 13 de janeiro de 2019 e, em sua 33ª edição, conta com novidades e muitas atrações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música em mais de 500 apresentações, algumas pagas, outras gratuitas.

O evento atrai mais de 2 milhões de turistas todos os anos e ratifica a força e dedicação de uma cidade para recepcionar seus visitantes. Uma gigantesca equipe se prepara para transformar a fantasia em realidade.

Dentre as atrações pagas, se você estiver com crianças, não deixe de assistir pelo menos o Grande Desfile de Natal, que é um desfile lindíssimo com carros alegóricos, acrobatas, bailarinos e patinadores, cheio de interações, efeitos especiais e surpresas. As crianças piram (e os crescidinhos também)!

Outro espetáculo que também costuma agradar bastante os pequenos é a peça Natal pelo Mundo que, com cenários e efeitos lindíssimos, conta a história de uma menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal quando criança.

Já o show Reencontros de Natal, realizado no Lago Joaquina Rita Bier, eu não recomendo para crianças pequenas. Apesar de ser lindíssimo e apresentar tenores, cantores e artistas fazem a plateia se emocionar ao lembrar o verdadeiro espírito do Natal,  é um espetáculo cansativo para as crianças.

Ah, e não deixe de assistir o Show de Acendimento das Luzes acontece em frente ao Palácio dos Festivais, é gratuito e demais de lindo!!! Depois de 20 minutos de uma peça super fofa, como num passe de mágica, todas as luzes de natal da cidade são acessas. É inesquecível!

Divulgação

A programação é bem extensa e ainda conta com a Parada de Natal, a Vila de Natal, os Shows da Rua Coberta e uma infinidade de atrações igualmente imperdíveis. Para você se organizar e não perder nada, acesse o site do Natal Luz e verifique a programação completa.

E você, já esteve em alguma edição do Natal Luz de Gramado? Se sim, conte pra gente como foi sua experiência ai nos comentários. Vou adorar saber!!!


Não deixe para depois! Aproveite, clique na imagem abaixo, faça uma cotação e  reserve já sua hospedagem em Gramado pelo Booking, o maior e melhor site de reserva de hotéis do mundo.



Booking.com

Seja o primeiro a comentar em "Vai começar mais um Natal Luz de Gramado!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*