Decoração Castelo do Natal no Centro Comercial Aricanduva

imagem_release_1494654

Até o dia 24 de dezembro, em celebração à época mais encantadora do ano, o Centro Comercial Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, recebe a decoração natalina.

O empreendimento apresenta topiarias decoradas com enfeites, aproximadamente 1 milhão de lâmpadas LED, anjos com até 3,5m de altura, arcos instalados na Avenida Aricanduva, totem de boas festas e marquise cenográfica com o tema “Castelo de Natal”.

Em alusão à verdadeira magia de Natal, a Praça Principal foi transformada em um reino, que será palco para receber o Castelo do Papai Noel. A construção é imponente e toda decorada com árvores, guirlandas e festões, além de enfeites em tons de dourado e vinho. E as novidades não param por aí, já que no local acontecerá o show de luzes em sincronia com a música.

O ambiente interno do castelo conta com a apresentação do bom velhinho robotizado, juntamente com a princesa, representada em animação 3D. Ao lado, há espaço com trenó para o visitante tirar fotos com a família. Na Alameda Aricanduva, é possível acompanhar o labirinto que esconde um castelo interativo, com divertido escorregador.

Além do charmoso trono do Papai Noel, a decoração interna do Centro Comercial oferece trenó para registrar fotos, Papai Noel animatrônico, show de fantoches para animar a criançada, além do tradicional Presépio, próximo à loja da Luigi Bertolli. Do ponto de vista externo, o empreendimento colocou diversas estrelas e guirlandas em exposição nos postes de luzes.

Os visitantes podem acompanhar a novidade durante o horário de funcionamento do Centro Comercial, das 10h às 22h, inclusive aos fins de semana.

Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts