Natal Vermelho e Dourado no Shopping Ibirapuera

45103380_1928237870544889_7409253111736303616_n

Sim, o Natal já está batendo a nossa porta! E junto com a chegada da época mais esperada do ano, também nos preparamos para receber um estimado e robusto personagem que adora dizer “Ho Ho Ho”.

Para dar as boas-vindas ao velhinho mais querido de todos, o Shopping Ibirapuera preparou uma festa especial e junto com o Coral Mozart vão recepcionar o Papai Noel, no dia 10 de novembro, às 15h.

A chegada do bom velhinho ao Ibirapuera reserva sempre muita emoção, alegria e grande expectativa para os visitantes do centro comercial. A festa contará com 12 anfitriões do Coral Mozart que cantarão músicas típicas natalinas, além de outros sucessos atuais, deixando adultos e crianças no clima natalino. Para que o público possa acompanhar este momento confortavelmente, o Ibirapuera montará um espaço onde até 300 pessoas poderão assistir ao Coral sentadas.

O Papai Noel chegará no Piso Jurupis, em frente a PB Kids, e junto a um animado cortejo com músicos e diversos personagens, percorrerão os pisos de lojas do Ibirapuera distribuindo doces, balões e convidando os visitantes a entrarem na festa.  Até o dia 24 de dezembro, o personagem terá um lugar só dele no piso Moema, onde aguardará a visita dos pequenos para escutar seus pedidos de Natal e tirar fotos.

Com a grande recepção, o Ibirapuera inaugura ainda sua decoração de Natal, que este ano traz o tema “Natal Vermelho e Dourado”.

 

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter