“A Incrível Viagem do Noel” no Shopping Pátio Paulista

Shopping Pátio Paulista 2018_papai_noel-148

Que tal se Papai Noel deixasse de lado o tradicional trenó e embarcasse em uma locomotiva para fazer as entregas de Natal? Pois foi dentro dessa ideia surpreendente que o Shopping Pátio Paulista criou o Natal e convida a todos para embarcarem em “A Incrível Viagem do Noel”, na sua temporada de festas de 2018.

Com um Natal repleto de experiências, o centro de compras realiza uma grande festa para a chegada do Bom Velhinho e inauguração da decoração inédita na quinta-feira, dia 15 de novembro.

A abertura oficial começará às 11 horas com a solenidade de adoção da Praça Oswaldo Cruz, que foi revitalizada e será conservada pelo Shopping Pátio Paulista por 36 meses. A praça marca o início da avenida mais famosa da cidade, a Paulista, e é o principal local de acesso ao shopping.

Além disso, o evento contará com distribuição de mini suculentas e gincanas para as crianças.  A programação inclui ainda apresentação do quarteto de jazz NewSP, às 14 horas, e da banda Fanfarrona que anuncia a chegada de Noel. As atividades serão gratuitas e acontecerão na estrutura montada na Praça Oswaldo Cruz.

Divulgação

Decoração

Logo em seguida, o clima de festa continua dentro do Shopping Pátio Paulista com personagens natalinos e surpresas para o público.

Às 17 horas, o Bom Velhinho desembarca pelo elevador panorâmico no Piso 13 de Maio e uma parada natalina acontece pelos corredores do shopping até a descida para a Praça de Eventos, local de destaque onde estará o trono de Noel e uma gigantesca árvore de 13,9 metros de altura.

Em um formato inédito, a locomotiva de Papai Noel formará uma passarela no Piso 13 de Maio, onde os clientes poderão embarcar nessa incrível viagem passando por dentro do veículo. Para deixar o momento ainda mais mágico, a história ganha várias versões contadas no estilo único do Bilheteiro, do Maquinista e do Ajudante de Noel. Presentes em períodos distintos no espaço, os personagens serão um convite a mais para os clientes voltarem e ouvirem diferentes narrativas sobre o Natal.

Outros cenários estarão espalhados pelos andares do shopping para sessão de fotos. O Papai Noel estará no centro de compras até o dia 24 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas, no piso Maestro Cardim.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter