Natal no Shopping Pátio Higienópolis

Processed with MOLDIV

O Papai Noel já chegou no Shopping Pátio Higienópolis e as crianças e suas famílias já podem tirar fotos com o Papai Noel e visitar o interior da Casa Mágica do Papai Noel e se divertir nos brinquedos e cenários instalados em seu jardim.

A Casa fica no Vão Central (Piso Veiga Filho)  até 6 de janeiro de 2019. O  trono do Papai ficará no Piso Pacaembu (próximo à entrada), para conversar e receber cartinha de pedido das crianças, que poderão levar seus cãezinhos de estimação, pois haverá um trono especial para que o pet espere confortavelmente enquanto seu dono/dona entrega a cartinha.

“Pensamos nessas ações como uma forma de toda a família – adultos, crianças e animais de estimação – poderem sentir e vivenciar a magia e alegria que o Natal traz. Acreditamos que o que faz a diferença no relacionamento é a atenção aos detalhes e a promoção de experiências que encantam e ficam marcadas na memória”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, da qual o Shopping Pátio Higienópolis faz parte.

Cenas de Natal – A casa abriga cenas animadas, que remetem ao encantamento do Natal – como o menino na janela olhando para o céu; o Papai Noel rodeado de presentes prestes a entrar numa chaminé; uma sala de música, com piano cenográfico; e o escritório repleto de presentes prontos para serem embalados. Para conhecer as cenas no interior da casa, os visitantes embarcam num trenzinho – à medida que o trenzinho passa, as cenas adquirem novos movimentos e jogos de luzes e sombras.  A viagem dura cerca de quatro minutos.  No topo da casa, que tem um total de 5 metros de altura, fica a árvore de 16 metros, ornamentada com laços e enfeites nos tons vermelho e dourado. No jardim, as crianças podem brincar no escorregador (que tem uma pilha de presentes como escada); no gira-gira, (seus assentos têm formato de caixas de presentes), ou no balanço. Para fotos em família, ou uma selfie, cenário com trenó e renas.  No alto da árvore de Natal, Papai Noel voa em círculos, em seu trenó, para desejar um Feliz Natal a todos.

Processed with MOLDIV

SERVIÇO

  • Visita à Casa Mágica do Papai Noel– De 10 de novembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019, no horário de funcionamento do shopping. Vão Central (sujeito à fila de espera, por ordem de chegada). Acesso gratuito.
  • Horário especial:A partir de 13 de dezembro, o Shopping Pátio Higienópolis terá horário expandido até 23 horas; 24 dezembro, até 18 horas e, no dia de Natal, a partir das 14h, com abertura opcional de lojas.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter