Natal da Ladybug no Shopping ABC

46403289_1785379628238385_5616570961097654272_n

O Shopping ABC, em Santo André, na Grande São Paulo, entrará em clima natalino com atividades inspiradas na animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, sucesso do Gloob. No evento, que ficará no shopping até 26 de dezembro, os cenários terão como referência a Cidade Luz e haverá atividades interativas. A decoração, assinada por Cecilia Dale, é exclusiva e licenciada pelo canal.

No Piso Térreo do empreendimento, a Torre Eiffel e a casa da personagem Marinette dão as boas vindas com muita magia e diversão. A área terá também um grande escorrega caracol anexo à casa. Na torre, as crianças poderão se divertir com um circuito de cama de gato e uma parede de escalada. Além disso, os personagens da animação e o trenó do Papai Noel estarão à disposição para fotos.

No primeiro piso, em uma fonte dos desejos inspirada nas típicas praças parisienses, os visitantes poderão depositar doações que serão revertidas para a instituição da cidade. Neste andar, estarão as principais atividades interativas, como as bicicletas que, ao serem pedaladas, iluminam ainda mais a árvore, além de uma caixa com borboletas que voam e mudam de cor ao girar uma manivela.

Divulgação

O trono do Papai Noel também estará neste espaço, recebendo as crianças todos os dias das 12h às 20h até 24 de dezembro. Os pets também têm espaço com um troninho ao lado do bom velhinho só para eles. No local, haverá ainda uma caixa de correio para depósito de cartinhas e descarte de chupetas dos pequenos.

Por outros lugares do Shopping também será possível encontrar enfeites que remetem aos personagens da animação, como bolas, laços e joaninhas, além de ícones de Paris, cidade onde toda a aventura acontece.

E nos dias 23, 24, 29 e 30 de novembro e 3, 4, 13, 14, 20 e 21 de dezembro, a partir das 14h, as crianças poderão encontrar e tirar fotos com a Ladybug e o Cat Noir.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter