Shopping Penha inaugura “Natal de Brincar”

Natal de Brincar

A magia natalina chega ao Shopping Penha no dia 15 de novembro com uma Parada de Natal, que marcará a chegada do Papai Noel e a estreia da decoração para a data. Neste ano, o empreendimento aposta em um cenário interativo para garantir muita diversão aos visitantes.

A programação especial na data começará às 14h30, na Praça de Alimentação, com apresentações circenses. Na sequência, o público poderá assistir ao musical A Vila Encantada do Papai Noel, realizado pela Cia. Cambaio. O espetáculo narra a história de dois ajudantes do bom velhinho que, durante a preparação de uma receita com ingredientes especiais, como amor, respeito e generosidade, precisam ajudar uma mulher a reencontrar sua alegria perdida.

A partir das 16 horas, o bom velhinho, acompanhado pela Banda Ôncalo, personagens natalinos e pelas Noeletes, percorrerá os corredores do shopping em uma animada parada de Natal que terminará às 17h com a sua chegada ao trono do Noel, disposto na Praça de Eventos. Ali, as crianças poderão fazer seus pedidos para a data.

Para receber o trono do Papai Noel, a Praça de Eventos do centro de compras será transformada em uma Vila de Natal. O cenário terá casinhas construídas em meio às árvores de natal, onde o público poderá passear e brincar em um labirinto vertical e se aventurar em um escorregador.

O clima de Natal também estará espalhado pelos corredores, praça de alimentação e áreas de convívio, que estarão decorados com elementos clássicos natalinos como festões, guirlandas e lustres. Para valorizar ainda mais o clima, a área externa do shopping ficará iluminada todas as noites.

O Papai Noel estará em seu trono para receber as crianças 15 de novembro a 24 de dezembro, nos seguintes horários:

– Até 30 de novembro, de segunda-feira a sábado, das 13h às 21h; aos domingos das 14h às 20h; e no feriado do dia 20/11, das 12h às 20h.

– A partir de 1º de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22; aos domingos das 12h às 20h. No domingo 23/12, das 10h às 22h, e no dia 24/12, das 9h às 17h

E o Natal do Shopping Penha fica ainda mais mágico com uma programação de oficinas para crianças, que acontecem na Casa do Papai Noel, espaço especialmente decorado para a data. Os pequenos podem confeccionar e customizar biscoitos, boneco de neve, guirlandas, bolas decorativas e cartinha para o bom velhinho. As atividades são realizadas todos os dias, até 24 de dezembro.

O centro de compras também promove apresentação de corais natalinos, uma tradição para a época. As apresentações são realizadas na Praça de Alimentação do Shopping, sempre às 19h, em parceria com colégios, escolas de música e instituições da região. O Colégio Scaranne se apresentou no dia 27 de novembro. O Colégio Adventista de Vila Matilde se apresentou no dia 29 de novembro; o Colégio Batista no dia 4 de dezembro, a Viver de Música – Academia Musical nos dias 6 e 13 de dezembro, e o Colégio Drummond em 11 de dezembro. No dia 18 de dezembro, a animada turma de idosos do Coral SASF encerra a programação.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter