Peppa Pig no Natal do Continental Shopping

47315399_2030345443655008_8325917364562427904_n

A porquinha mais amada do universo, chega com tudo no Natal do Continental Shopping. Peppa Pig e sua família vão fazer a alegria dos pequenos fãs, trazendo toda a magia da data para o empreendimento.

Além da decoração temática, inspirada na personagem, o fim de ano é marcado com um ambiente lúdico, cheio de cores, brincadeiras e atividades divertidas.

Um playground de 138m² de área, será instalado na praça de eventos, com atrações que estimulam a criatividade e interação entre crianças.

A programação também conta a Estação de Trem da Peppa e um cineminha com animações da personagem na parte interna. Do lado de fora, a brincadeira fica por conta da Lagoa dos Patos e de um trenzinho dividido em três vagões, onde cada um deles tem uma brincadeira diferente: quebra-cabeça vertical, cama de gato e piscina de bolinhas, todas integradas por um tubo de passagem. No final, a diversão acaba em um escorregador.

Para eternizar o momento, um encontro com a Peppa Pig e o George renderá bons cliques e selfies para os pequenos, através de senhas retiradas no 1º Piso.

A figura mais esperada da data também não faltará. O Papai Noel tem seu trono inserido em meio ao cenário e recepcionará as crianças até o dia 24 de dezembro.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter