Como é o Crayola Experience em Orlando?

Fomos convidados a conhecer e passar uma tarde super divertida e colorida no Crayola Experience eu já posso adiantar que me surpreendi muito com a quantidade e a qualidade das atividades que eles oferecem. Então, sim, já digo logo de cara que essa é uma super opção de passeio em Orlando fora dos parques.

O Crayola Experience fica no Flórida Mall, o shopping mais conhecido e visitado de Orlando, e é um daqueles passeios curingas do roteiro, sabe? Daqueles que a gente pode encaixar na programação em um dia de chuva, durante o passeio no shopping ou em uma tarde de descanso dos parques…

Entrada

O espaço é enorme, super colorido e muito bem estruturado. Ele está dividido em diversas estações com vários tipos de atividades interativas capazes de entreter a criançada por horas e horas. Confesso que não esperava tanto.

O valor do ingresso é mesmo para adultos e crianças (quanto fomos, em dezembro de 2018, era US$24,99), sendo que menores de dois anos não pagam. Esse valor dá o direito de entrar e curtir praticamente todas as atrações, quantas vezes quiser pelo tempo que quiser, e a duas fichas que poderão ser usadas nas atividades que têm custo à parte.

O bacana é que dá para fazer as atividades do jeito e na ordem que você preferir, podendo repetir as que gostar mais, pular as que achar menos interessantes… enfim, o passeio pode durar algumas horas ou até mesmo o dia inteiro, vai depender do tempo e dos interesses de cada um. Eu recomendo separar pelos menos 4 horas para que as crianças possam explorar e aproveitar todas as atividades que o local oferece.

Colossal Caddy – Pintura com giz de cera

Modeling Madness – Oficinas de Massinha

As atividades são dos mais variados tipos possíveis e vão desde simples pinturas com giz de cera até experiências mais elaboradas e tecnológicas feitas em computador, passando também por oficinas e atividades com massinha, tinta e giz de cera derretido. Como são muitas, não dá para descrever todas aqui, mas vou falar um pouquinho das que mais gostamos:

Wrap it Up!: aqui você pode criar e personalizar um rótulo para o seu giz de cera (e levar para casa de lembrança) usando uma das fichas que você recebeu junto com seu ingresso. Dá pra escolher a cor do giz e fazer o rótulo como quiser. É bem bacana!

Wrap it Up!

Be a Star: dá para tirar a nossa foto em vários cenários e situações diferentes e imprimir em forma de desenho para a criançada colorir depois.

Color Magic: os desenhos saem do papel e vão para a tela de computador em uma experiência bem legal com realidade aumentada.

Art Alive!: as obras de arte dos pequenos ganham vida e parecem se movimentando em uma tela gigante.

Art Alive!

Scribble Square: cenário com paredes e chão de lousa e esculturas brancas para colorir com giz e canetinhas de tinta removível.

Scribble Square

Rockin’ Paper: dobraduras personalizadas pelos visitantes que dançam em um palco magnético.

Drip ArtMelt & MoldMeltdown: atividades feitas com giz de cera derretido.

Meltdown

Ufa! Viram como tem bastante coisa? E isso porque só mencionei as nossas preferidas…

Ah, e tem também um show – Crayon Factory Show – com horário marcado (que acontece algumas vezes por dia) que mostra como os giz de cera são feitos, e 2 brinquedões, um para os pequenininhos e outro para as crianças maiores, ambos com o tema da Crayola.

Brinquedão

Nós amamos a experiência! E além das atrações, achei interessante ver o maior giz de cera da Crayola do mundo e conhecer sobre a história e ver a evolução da marca que existe, pasmem, desde 1903!

Maior giz de cera da Crayola do mundo

Enfim, o Crayola Experience é um lugar super diferente que, com certeza, vai agradar e divertir muito as crianças (principalmente os pequenos entre 3 e 9 anos). Vale super a pena encaixar esse passeio no seu roteiro da próxima viagem para Orlando. Fica a dica!


Vai para o exterior? Não viaje sem seguro viagem!! Ele é o item mais barato e um dos mais importantes da sua viagem. Clique na imagem abaixo para fazer sua cotação e, ainda, ganhar 5% de desconto em qualquer compra com o nosso cupom.

Seja o primeiro a comentar em "Como é o Crayola Experience em Orlando?"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*