Vale dos Dinossauros chega em Olímpia

Olímpia será invadida por dinossauros. E eles vêm para ficar. A grande atração de 2019 para a cidade promete levar os turistas a uma viagem no tempo, direto para a era jurássica, milhões de anos atrás, com a construção do Vale dos Dinossauros.

O parque de R$ 15 milhões contará com 32 dinossauros animatrônicos, simuladores, cinema 3D, Dino Play, lojas, estandes de alimentação e o famoso restaurante temático T-Rex.

O projeto já está aprovado e as obras têm início em fevereiro. Elas envolvem toda a parte de ambientação e cenografia do parque, em uma área de 6 mil m². Em maio, 30 contêineres começam a chegar a Olímpia trazendo os dinossauros. As réplicas em tamanho real dos famosos animais pré-históricos são importadas da Europa, Ásia e Estados Unidos.

A atração pertence ao Dreams Entertainment Group, de Gramado-RS. Pelo menos outros três sucessos do grupo estão sendo negociados para Olímpia e poderão ser anunciados em breve.

Olímpia abriga o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, que recebe 2 milhões de turistas por ano. A expectativa é converter, no mínimo, 30% desse movimento para o Vale dos Dinossauros já nos primeiros meses de operação do novo parque.

“Quando a cidade oferece opções e melhora a experiência do turista, ele permanece por mais tempo. Olímpia vai começar a caminhar para isso”, destaca Juliano Boppré de Athayde, gerente do Dreams.

Com mais de duas décadas de atuação, o Grupo Dreams possui cinco atrações na Serra Gaúcha (Hollywood Dream Cars, Dreamland Museu de Cera, Harley Moto Show e Vale dos Dinossauros), além de atrações em Foz do Iguaçu, Caldas Novas/GO, Aparecida/SP, Cancun e Boston.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Malinha Pronta (Vale dos Dinossauros, Foz do Iguaçu)

Seja o primeiro a comentar em "Vale dos Dinossauros chega em Olímpia"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*