Vale dos Dinossauros chega em Olímpia

Processed with MOLDIV

Olímpia será invadida por dinossauros. E eles vêm para ficar. A grande atração de 2019 para a cidade promete levar os turistas a uma viagem no tempo, direto para a era jurássica, milhões de anos atrás, com a construção do Vale dos Dinossauros.

O parque de R$ 15 milhões contará com 32 dinossauros animatrônicos, simuladores, cinema 3D, Dino Play, lojas, estandes de alimentação e o famoso restaurante temático T-Rex.

O projeto já está aprovado e as obras têm início em fevereiro. Elas envolvem toda a parte de ambientação e cenografia do parque, em uma área de 6 mil m². Em maio, 30 contêineres começam a chegar a Olímpia trazendo os dinossauros. As réplicas em tamanho real dos famosos animais pré-históricos são importadas da Europa, Ásia e Estados Unidos.

A atração pertence ao Dreams Entertainment Group, de Gramado-RS. Pelo menos outros três sucessos do grupo estão sendo negociados para Olímpia e poderão ser anunciados em breve.

Olímpia abriga o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, que recebe 2 milhões de turistas por ano. A expectativa é converter, no mínimo, 30% desse movimento para o Vale dos Dinossauros já nos primeiros meses de operação do novo parque.

“Quando a cidade oferece opções e melhora a experiência do turista, ele permanece por mais tempo. Olímpia vai começar a caminhar para isso”, destaca Juliano Boppré de Athayde, gerente do Dreams.

Com mais de duas décadas de atuação, o Grupo Dreams possui cinco atrações na Serra Gaúcha (Hollywood Dream Cars, Dreamland Museu de Cera, Harley Moto Show e Vale dos Dinossauros), além de atrações em Foz do Iguaçu, Caldas Novas/GO, Aparecida/SP, Cancun e Boston.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Malinha Pronta (Vale dos Dinossauros, Foz do Iguaçu)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts