Epcot ganha novo pavilhão de jogos, interatividade e tecnologia

Divulgação

Mais novidades chegando de Orlando e, desta vez, elas vem da Disney! O Epcot passará por transformações e terá um novo pavilhão de jogos, interatividade e tecnologia.

Quem já esteve lá, sabe: o Epcot, no Walt Disney World Resort, é um parque movido pela curiosidade, descobertas e imaginação. Através da magia da Disney, o Epcot inspira os visitantes a enxergar o mundo de uma forma diferente.

As novidades anunciadas fazem parte do processo de transformação do parque que vem sendo desenvolvido nos últimos anos. Um novo pavilhão de jogos, uma entrada principal recriada e um centro de experiência mostrando o futuro estão entre as inovações.

“O Epcot sempre foi e sempre será uma celebração otimista do mundo real que é trazido à vida por meio da magia da Disney”, disse George A. Kalogridis, presidente do Walt Disney World Resort. “Os planos que temos para o parque vão honrar o rico legado de criatividade e inovação com objetivo de continuar superando as expectativas dos nossos visitantes pelas próximas décadas.”

Ainda sem nome, o novo espaço em desenvolvimento será uma experiência inédita dedicada à diversão lúdica em uma cidade inovadora, interativa e de alta tecnologia repleta de jogos e atividades práticas, diferente de tudo que já foi visto antes. Lá, os visitantes também vão poder se conectar com os personagens favoritos da Disney. O espaço vai funcionar no pavilhão anteriormente conhecido como Wonders of Life (mais recentemente o Festival Center) e vai estrear para a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World.

“Este novo pavilhão inovador vai além de qualquer coisa que já criamos e é completamente único e exclusivo ao Epcot”, disse Zach Riddley, executivo do time Walt Disney Imagineering. “Construído com base no poder dos jogos, ele introduz uma ‘cidade’ totalmente imersiva e interativa, onde você pode explorar, criar e se conectar com alguns de seus personagens favoritos da Disney. Essa é uma experiência digna de nossa visão arrojada para o Epcot e outro elemento característico da nossa transformação”.

Divulgação

Dois outros projetos são anunciados:

– A entrada principal do Epcot ganha novo design e passa por uma mudança, mais mantém toques de elementos clássicos como uma homenagem à entrada original. Uma praça com gramados e um chafariz vão dar as boas-vindas aos visitantes. Como parte desta nova experiência, o Leave A Legacy vai mudar de lugar, o caminho entre a Spaceship Earth e o World Showcase Promenade também vão passar por transformações. Mais detalhes serão divulgados em breve.

– Para os visitantes terem ideia de tudo o que está por vir no Epcot, ainda em 2019 será inaugurado o Experience Center, no antigo Odyssey Events Pavilion. Exibições interativas vão mostrar toda inovação e o que cada um pode esperar do futuro do parque diante de todo o processo de transformação.

“O Epcot é amado por seu foco na imaginação, inovação, diversão, gastronomia e família”, disse Kalogridis. “É um lugar atemporal onde o real se torna fantástico graças à magia da Disney. Tem um futuro muito brilhante pela frente e a melhor parte é que nós apenas começamos a sonhar”.

O pavilhão de jogos, a entrada principal recriada e o Experience Center, anunciados hoje se juntam a outros projetos em andamento do parque, como a abertura da atração temática Guardians of the Galaxy. Essa nova experiência dos super-heróis será uma das mais longas montanhas-russas fechadas do mundo e contará com uma nova tecnologia quando inaugurar para o aniversário de 50 anos do Walt Disney World.

Divulgação

Outras novidades chegando ao Epcot são:

  • Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, inspirada na famosa atração da Disneyland Paris.
  • Um show musical inspirado no filme “A Bela e A Fera” que também será inaugurado no pavilhão da França intercalando com o filme Impressions de France.
  • Filme em 360 graus sobre a China e também uma atualização no filme do Canadá!.
  • Experiência gastronômica inspirada nas belezas naturais do Japão.
  • Novo restaurante temático inspirado no espaço ao lado da atração Mission: SPACE, que convida os visitantes a viajarem pelas estrelas em uma missão inesquecível.
  • Epcot Forever, espetáculo por tempo limitado que será inaugurado em 2019 no World Showcase Lagoon com músicas clássicas do Epcot, seguido por nova apresentação em 2020.

Seja o primeiro a comentar em "Epcot ganha novo pavilhão de jogos, interatividade e tecnologia"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*