Vem ai mais um Senninha Racing Day!

facebook

O Instituto Ayrton Senna realiza, no dia 01 de maio, a 4ª edição da Senninha Racing Day com inscrições abertas para crianças de 3 a 10 anos de idade.

Além da corrida, o evento conta com atrações musicais infantis, recreação, brincadeiras entre pais e filhos, monitoria especializada e a presença dos personagens Senninha e Becão.

A Senninha Racing Day faz parte do Senna Day Festival. Com diversas atrações e tributos a Ayrton Senna, será um festival de esporte, música e velocidade, garantindo um dia de experiências inesquecíveis para toda família.

O valor das inscrições é de R$55,00 por criança participante e podem ser realizadas clicando aqui

A inscrição dá direito ao kit atletinha com camiseta, sacola e medalha e o valor da venda de ingressos será revertida para ações do Instituto Ayrton Senna.

Serviço:

Senna Day Festival

Quando? 01 de maio de 2019

Que horas? das 10h às 18h

Onde? Autódromo de Interlagos

Quanto custa? Inscrições para a corrida infantil: R$55 (não inclui o ingresso de adulto)

Crianças até 10 anos não pagam ingresso para acessar o evento, apenas para participar da corrida infantil.

Classificação livre: permitida a entrada de menores acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Programação da corrida Senninha Racing Day:

Distância      Horário           Categoria

30 metros         10h às 11h         3 e 4 anos

50 metros         11h às 12h         5 a 7 anos

100 metros       12h às 13h        8 a 10 anos

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter