Olímpia ganhará Museu de Cera e Bar de Gelo

Inauguracao-Vale-Cred-Prefeitura-de-Olimpia--1-

O Vale dos Dinossauros Olímpia, principal atração da cidade para 2019, abriu as portas para os visitantes nesta quinta-feira, 8. Durante a cerimônia de inauguração, que reuniu autoridades, empresários e representantes de instituições ligadas ao turismo e imprensa, foram anunciadas as duas próximas atrações para a cidade: o Museu de Cera e o Bar de Gelo.

As obras começam em setembro e deverão durar dez meses. A entrega está programada para o segundo semestre de 2020. Tanto o museu quanto o bar serão construídos em uma área de 6 mil metros quadrados, na Avenida Aurora Forti Neves, próxima ao Thermas dos Laranjais, o maior parque aquático da América Latina. Os dois novos equipamentos turísticos devem gerar cerca de 100 empregos diretos.

Tanto o Vale dos Dinossauros quanto as duas atrações divulgadas nesta quinta-feira são fruto de uma parceria entre empresários de Olímpia com o Dreams Entertainment Group, grupo com forte presença em Gramado e Canela, mas também em outras partes do Brasil e até no exterior, e detentor de marcas como Harley Moto Show e SuperCarros.

“Considero Olímpia, hoje, o melhor destino turístico do Brasil. A cidade oferece um ambiente favorável aos novos investimentos”, disse, durante a inauguração do Vale dos Dinossauros, o empresário Rafael Almeida. “Isso é reflexo de um esforço conjunto entre iniciativa privada e o poder público. Trabalhamos pelo destino. Assim todos ganham”, completaram os outros dois sócios do empreendimento, Ronald Remondy Jr. e Carlos Eduardo Savian.

Vale dos Dinossauros

Instalado numa área de 10 mil m², o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos. Destaque para o famoso Tiranossauro Rex, um dos mais cultuados e temidos animais que já passaram pela Terra. Importadas dos EUA e da Ásia, todas as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

O parque funcionará todos os dias, das 9h às 21h. O valor do ingresso será R$ 50. Crianças de 4 a 11 anos, pessoas acima de 60 e professores pagam meia. E crianças de 0 a 3 anos entram de graça.

Além dos dinossauros, a estrutura do parque contempla cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados. Durante a fase de expansão, estão previstas também a construção de um restaurante temático e de uma pista semelhante a uma pista de kart para as crianças andarem de “Dino Motos”.

O Vale dos Dinossauros de Olímpia é o primeiro da região Sudeste e o terceiro do Brasil. Os outros dois ficam em Canela e Foz do Iguaçu. A expectativa para o parque no interior paulista é atrair 40 mil turistas por mês. A cidade recebe por ano cerca de 2,5 milhões de visitantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts