ESPETÁCULO MUSICAL BOB ZOOM NO TEATRO MORUMBI SHOPPING

Bob Zoom 1 @Divulgação

Estrela de uma série de vídeos musicais infantis, Bob Zoom é uma formiguinha azul divertida e charmosa. Junto com seus amigos – o cachorro, a menininha, o menininho e a Joaninha – Bob brinca e vive aventuras no espetáculo musical Bob Zoom – Show. As apresentações serão nos dias 2 e 3 de setembro, sábado e domingo, às 15h, no Teatro MorumbiShopping.

Com mais de 600 milhões de visualizações de seus videoclipes e aproximadamente um milhão de fãs e seguidores nas redes sociais, Bob Zoom apresentará ao lado dos amiguinhos os maiores sucessos dos seus quatro álbuns. Alguns destaques do repertório são A Barata, Bingo, ABC e Peixe Vivo.

A concepção técnica da atração foi feita por profissionais especializados em educação e musicalização infantil, estimulando a partir das canções e das imagens a percepção visual, a concentração e a orientação espacial das crianças.

Sobre Bob Zoom

Bob Zoom é uma formiguinha azul divertida e charmosa, estrela de uma série de vídeos musicais, cantados em inglês, português e espanhol, que brinca e vive aventuras com sua turma. Todo o conceito foi concebido por profissionais experientes e qualificados em educação e musicalização infantil. Em seus vídeos, o personagem estimula brincadeiras que auxiliam no desenvolvimento das habilidades fundamentais das crianças, promovendo a coordenação motora, a percepção visual, a concentração e a orientação espacial de forma lúdica e simples.

Divulgação

Serviço:

Bob Zoom

Quando? Dias 2 e 3 de setembro

Onde? Teatro MorumbiShopping (Av. Roque Petroni Junior, 1089, São Paulo)

Que horas? Às 15h

Pra que idade? Livre

Quanto custa? R$ 60,00 (inteira) e R$ 30 (meia)

Quanto tempo de duração? 50 minutos

Local:  

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter