Disney Springs com Crianças

Processed with MOLDIV

Se você já foi ou pretende ir para a Disney, já deve ter ouvido falar em Disney Springs. Até algum tempo atrás, antes de uma super reforma e uma mega ampliação, Disney Springs era conhecido como Downtown Disney e não é nada mais, nada menos do que um centro de roupas, lazer e diversão da Disney, é claro!

É um lugar lindo e perfeito para passear, fazer umas comprinhas, comer em um restaurante temático, conhecer lojas bacanas, se divertir, tirar fotos lindas e descansar um pouco daquela correria de visita aos parques sem sair do adorável clima da Disney.

Com tantas opções de lojas e restaurantes, hoje, Disney Springs já é visto por muitos turistas como um grande concorrente dos shoppings de Orlando. E, assim como nos shoppings, você não paga nada, nem para entrar nem para estacionar, e o horário de funcionamento vai desde manhã até de madrugada, então, sempre dá pra dar uma escapadinha até lá.

Lojas de Disney Springs

Para que você consiga se localizar melhor, Disney Springs está dividido em quatro áreas: West (onde ficam concentradas as principais atrações de entretenimento); Marketplace (área das lojas mais tradicionais e restaurantes mais populares); The Landing: (uma espécie de ilha onde estão as lojas e restaurantes mais refinados), e Town Center (nova área onde está a maior concentração das lojas “de shopping”).

Mas, afinal, e para as crianças? O que tem pra elas lá? Como já me perguntaram isso várias vezes, resolvi listar neste post alguns lugares que os pequenos vão gostar de conhecer. “Simbora” pra Disney Springs?

World of Disney – Simplesmente a maior loja da Disney! Lá você encontra de tudo: lembrancinhas, brinquedos, pelúcias, roupas, sapatos, artigos para casa…. é de enlouquecer!!! Isso sem contar com a decoração da loja, que é um show à parte.

World of Disney – A maior loja da Disney do Mundo

Once Upon a Toy – Preparem-se para as crianças enlouquecerem! Essa é uma loja que só vende brinquedos da Disney, e tem uma infinidade de produtos, de todos os personagens que você imaginar.

Bibbidi Bobbidi Boutique – O lugar mágico que transforma meninos e meninas em príncipes e princesas.

The LEGO Store – Um paraíso para quem gosta de Lego. Além de diversas esculturas em exposição montadas com as pecinhas, a loja tem uma variedade enorme de produtos e disponibiliza estações para as crianças brincarem.

Escultura de Lego da Lego Store

Marketplace Carousel – O carrossel do Disney Springs.

Marketplace Train Express – Um passeio de trenzinho para as crianças menores.

Chão de fontes do Marketplace – Perfeita para aqueles dias de bastante calor, é uma área com jatos de água que saem do chão e fazem a alegria da criançada.

Coca-Cola Store – Uma loja linda da Coca-Cola, cheia de produtos da marca e onde é possível experimentar os sabores do refrigerante em diversos países do mundo.

Fachada da Coca Cola Store

Characters in Flight – O balão símbolo de Disney Springs não voa de verdade, ele só sobe e desce, preso a um cabo de aço, mas é uma ótima oportunidade para quem tem curiosidade e quer ter a sensação de passear de balão.

Passeio de balão com vista linda!

Rainforest Cafe – Outro restaurante temático lindo e que costuma fazer bastante sucesso entre as crianças. Já imaginou jantar no meio de uma floresta e, de repente, os bichos começarem a fazer barulho e se mexer? As crianças piram!

Goofy Candy Co. – Uma loja de doces enorme e super colorida do Pateta! Ali estão praticamente todos os tipos de doces vendidos na Disney e, como você paga por peso, dá para comprar, misturar e inventar o doce que você quiser.

T-Rex – Um restaurante temático com cenário lindíssimo. Não deixem de entrar nem que seja só para ver os dinossauros gigantes que se mexem, a caverna, os aquários, a chuva de meteoros…

Entrada do Restaurante Temático T-Rex

Amphicar – Que tal dar uma volta em um carro anfíbio? Esses carros ficam expostos no restaurante Boathouse e chamam bastante a atenção dos pequenos quando entram na água.

Divulgação: Disney Springs

Como tudo da Disney, Disney Springs é um lugar mágico. Tenho certeza que vocês vão gostar. Encantem-se e divirtam-se!!!


Vai para o exterior? Não viaje sem seguro viagem!! Ele é o item mais barato e um dos mais importantes da sua viagem. Clique na imagem abaixo para fazer sua cotação e, ainda, ganhar 5% de desconto em qualquer compra com o nosso cupom.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


2 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter