MUDANÇA NO VISTO DE DUBAI PARA BRASILEIROS

Uma boa notícia para quem quer conhecer Dubai!

Já está valendo a nova regra para brasileiros entrarem em Dubai. Turistas agora podem pedir visto gratuitamente assim que chegam ao destino e permanecer por um período máximo de 90 dias a cada ano.

Essa mudança significativa na exigência de visto está alinhada com os esforços do Departamento de Turismo e Marketing de Dubai (Dubai Tourism) para melhorar continuamente a acessibilidade ao Emirado e tornar a visita à cidade mais fácil do que nunca.

Os viajantes brasileiros não só economizarão no custo de um visto, mas também evitarão um processo de solicitação de vários dias, permitindo o planejamento de viagem de última hora para a quarta cidade mais visitada do mundo, de acordo com o Índice Global de Cidades de Destino da MasterCard.

Issam Kazim, CEO da Dubai Corporation para Tourism and Commerce Marketing, comentou: “Vimos um aumento de 47% em visitantes brasileiros em 2017; portanto, oferecer vistos gratuitos na chegada é um passo complementar dada a popularidade de Dubai como um dos principais destinos de viagem”. E completou: “Continuaremos a investir em atividades de marketing em todos os canais, já que Dubai tem muito a oferecer aos brasileiros: praias, compras, aventura, entretenimento, cultura, luxo, gastronomia e atividades para toda a família. Estamos confiantes de que a nova política de vistos continuará encorajando mais viajantes brasileiros a visitar Dubai.”

As ofertas de Dubai continuam a crescer em escala e diversidade, com melhorias recentes na experiência dos visitantes para famílias e casais com o lançamento do La Perle by Dragone, criado pela franquia Cirque du Soleil; inauguração do VR Park, o maior parque de realidade virtual do mundo; o Dubai Frame, com vistas incomparáveis ​​do horizonte de Dubai e do Dubai Safari, com uma experiência de vida selvagem em estilo africano.

As atrações adicionais de Dubai incluem: IMG Worlds of Adventure, o maior parque temático coberto do mundo; Dubai Parks and Resorts, o maior resort integrado de parques temáticos da região; Dubai Opera, hospedando performances e produções de alguns dos maiores nomes e empresas do mundo das artes; e, recentemente, inaugurações de hotéis de luxo Gevora Hotel, o mais alto do mundo, e Bvlgari Resort Dubai.

Os visitantes brasileiros podem viajar para Dubai via voos diretos da Emirates Airline saindo de São Paulo e Rio de Janeiro.

Texto: Assessoria de Imprensa do Departamento de Turismo e Marketing do Dubai (Dubai Tourism)

2 Comentários em "MUDANÇA NO VISTO DE DUBAI PARA BRASILEIROS"

  1. Não precisarei mais do visto de múltiplas entradas para fazer meu cruzeiro pleos Emirados Árabes em dez 2018?

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*