Galaxy’s Edge inaugura no Disney’s Hollywood Studios

download

Totalmente dedicada ao mundo de Star Wars, a maior e mais tecnológica área abre as portas no Walt Disney World Resort em Orlando. Star Wars: Galaxy’s Edge tem 56 mil m² e é a maior e mais avançada expansão de uma área com tema único já visto em um parque Disney. São duas atrações principais: Millennium Falcon: Smugglers Run e Rise of the Resistance (a partir de 5 de dezembro), comida inspirada, bebida e mercadoria além da oportunidade de descobrir droides, criaturas estranhas e línguas alienígenas de toda a galáxia.

Em Star Wars: Galaxy’s Edge, os visitantes chegam no planeta Batuu e descobrem o misterioso Black Spire Outpost, um porto próspero que é um refúgio para malandros, ladrões, comerciantes e contrabandistas. O local é cheio de sons da música do outro mundo, fragrância da culinária exótica e pontos turísticos inéditos. Esta é a primeira land que está 100% integrada ao Play Disney Parks, o aplicativo móvel permite que o visitante tenha um envolvimento ainda maior com a área.

Bem-vindo ao Edge of Wild Space: Black Spire Outpost em Batuu

Batuu é um destino distante ao longo da borda externa (Outer Rim) da galáxia, na fronteira do espaço selvagem (Wild Space). Uma região ignorada e conhecida pelos aventureiros que querem mesmo é evitar qualquer envolvimento desnecessário com a Primeira Ordem.

As aventuras de Star Wars ganham vida em duas atrações emocionantes

A atração Millennium Falcon: Smugglers Run permite que os visitantes entrem no cockpit e escolham uma das três posições cruciais antes de levantar voo. Pilotos, atiradores e engenheiros estão no comando dessa experiência que responde em tempo real às ações que realizam.

Uma segunda atração que será inaugurada dia 5 de dezembro de 2019, Star Wars: Rise of the Resistance, é considerada uma das experiências mais ambiciosas, avançadas e imersivas já realizadas pelo time Walt Disney Imagineering. Os visitantes vão estar no meio de uma batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um confronto com Kylo Ren que confunde fantasia com realidade.

Divulgação

Menu diversificado

A variedade de alimentos e bebidas de Star Wars: Galaxy’s Edge inclui iguarias locais e um Outpost Mix da Kat Saka’s Kettle, pipoca exclusiva que combina o doce com salgado e temperos exóticos.

Na Oga’s Cantina, até os restos de ferrugem nas paredes contam uma história. É o coração do Black Spire Outpost e lugar onde os visitantes se reúnem para apreciar bebidas diferentes como o picante Bloody Rancor, o Fuzzy Tauntaun espumoso ou o frutado Carbon Freeze..

A nave multiuso Sienar-Chall Utilipede-Transport estacionada no topo de um grande hangar atrai os visitantes para o Docking Bay 7 Food and Cargo. Transformada em cozinha móvel, o restaurante é do Chef Strono “Cookie” Tuggs, muito requisitado por suas habilidades culinárias.

Em outro lugar no mercado do Black Spire Outpost, a Ronto Roasters chama a atenção com um grande motor de um veículo de podracing que aciona uma churrasqueira para preparar saborosos sanduíches. Na fila para os pedidos, é possível ver um antigo droide de fundição, o 8D-J8, girando cuidadosamente o espeto de carnes.

O Milk Stand oferece duas bebidas bem populares: o Blue Milk e o Green Milk. O Leite Azul foi visto pela primeira vez em “Star Wars: Uma Nova Esperança”, é ums mistura congelada de sabores exóticos com toques frutados. Já o Leite Verde que é um pouco mais energético, apareceu em “Star Wars: O Último Jedi” quando Luke viveu no planeta Ahch-To.

Para os visitantes que quiserem otimizar o tempo, podem fazer seus pedidos pelo aplicativo My Disney Experience, que está disponível para o Ronto Rosters, Milk Stand e Docking Bay 7 Food and Cargo.

Mercado vibrante de produtos Star Wars

O Droid Depot convida os visitantes a construir seus próprios droides astromecânicos. Eles escolhem peças e partes de uma esteira para montar um dos dois principais modelos (série R ou série BB) e podem personalizar suas criações. Esses droides interagem com elementos da land e acessórios extras podem ser adicionados. Além disso, a loja oferece droides pré-construídos, brinquedos e roupas.

No Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers, os visitantes têm a oportunidade de criar e personalizar seus próprios sabres de luz participando de um ritual exclusivo. Nessa experiência mística, a Força vai estar com todos que encaram a missão de construir essas armas elegantes de uma era mais civilizada.

Dentro do Dok-Ondar’s Den of Antiquities, uma seleção de itens raros e misteriosos, representando diferentes épocas da galáxia de Star Wars, incluindo holocrons, antigos artefatos Jedi e Sith, sabres de luz e muito mais.

Divulgação

Encontro com personagens de Star Wars

  • Rey, uma heroína da Resistência, pode ser vista perto das antigas ruínas fora do Black Spire Outpost. Ela está recrutando moradores e visitantes de Batuu para a causa da Resistência.
  • Várias vezes ao dia, o líder supremo Kylo Ren pode aparecer no acampamento da Primeira Ordem no Docking Bay 9. Sempre acompanhado dos Stormtroopers, Kylo Ren marcha pelo Black Spire Outpost em busca da Resistência.
  • Os visitantes podem se deparar com a espiã da Resistência, Vi Moradi, no Black Spire Outpost, enquanto ela está de olho na Primeira Ordem. Vi pode passar alguns truques de seu ofício e garantir que aqueles que ela conhece saibam que a Resistência está ganhando força.
  • O poderoso Chewbacca pode ser visto no Black Spire Outpost ou reunindo recrutas do lado de fora do acampamento da Resistência, nas antigas ruínas de Batuu.
  • Stormtroopers patrulham o Black Spire Outpost sob o comando de Kylo Ren. Eles podem abordar visitantes e interrogar as pessoas para tirar alguma informação sobre a presença da Resistência em Batuu.

Partitura musical icônica para Star Wars: Galaxy’s Edge

A trilha sonora tem sido parte importante de Star Wars com os temas icônicos do compositor vencedor do Oscar®, John Williams, que ajudaram a conquistar fãs dessa galáxia. A música de Star Wars: Galaxy’s Edge continua essa tradição com criações de Williams especialmente voltadas para a nova land e suas atrações.

Fatos Curiosos – Star Wars: Galaxy’s Edge

  • Star Wars: Galaxy’s Edge tem 56 mil m², o que faz dela a maior land com tema único da história dos parques da Disney. A área está em desenvolvimento desde 2014, mas começou a ser construída em abril de 2016.
  • Aproximadamente 6.700 trabalhadores da construção civil e artesãos foram empregados durante o desenvolvimento de Star Wars: Galaxy’s Edge.
  • Existem duas entradas para a nova land no Disney’s Hollywood Studios. Uma por Toy Story Land e outra pela Grand Avenue.
  • A Millennium Falcon ancorada no Spaceport do Black Spire Outpost mede mais de 30 metros de comprimento.
  • A nova land foi criada com mais de 18 mil m² de rochas e aproximadamente 24 mil m² de gesso temático.
  • Mais de 7.000 objetos foram criados para a nova land.
  • Nove pontos diferentes de venda oferecem quase 700 itens exclusivos para os que querem levar uma lembrança de Star Wars: Galaxy’s Edge para casa.
  • Existem mais de 120.000 combinações possíveis para construir um sabre de luz usando todas as peças disponíveis no Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers.
  • Existem quase 280.000 combinações possíveis para a construção de um droide astromecânico da série R ou da série BB usando todas as peças disponíveis no Droid Depot.
  • Cinco locais (restaurantes, bares e afins) no Star Wars: Galaxy’s Edge oferecem aos visitantes a oportunidade de comprar alimentos e bebidas. Os cardápios da nova land têm mais de 50 opções diferentes.
Divulgação

Outras curiosidades:

  • A saga Star Wars (Guerra nas Estrelas) foi criada pelo cineasta americano George Lucas e produzida pela Lucasfilm Ltd. fundada por ele em 1971. Quando Lucas se aposentou em 2012, a Walt Disney Company adquiriu a Lucasfilm e segue criando histórias sobre essa galáxia muito, muito distante.
  • Star Wars conta com 10 filmes (o 11º estreia em dezembro de 2019), várias séries de televisão e uma infinidade de livros, quadrinhos, videogames e outras formas de entretenimento, que agora inclui as novas lands Star Wars: Galaxy’s Edge no Disneyland Resort na Califórnia e no Walt Disney World em Orlando.
  • A Walt Disney Imagineering passou três anos desenvolvendo os trajes que os “Cast Members” vestem na nova área. Cada funcionário pode escolher entre uma variedade de opções para criar looks que melhor se adaptam à sua personalidade. Os crachás personalizados tem os nomes traduzidos para Aurebesh, a linguagem escrita na galáxia de Star Wars.
  • Os visitantes entram na Millennium Falcon pela mesma câmara de compressão de estibordo utilizada por Han Solo e Chewbacca em “Star Wars: O Despertar da Força”.
  • O jogo de xadrez usado na mesa da área central da Millennium Falcon é chamado Dejarik e tem dele à venda na loja de brinquedos Toydarian Toymaker; os visitantes podem sentar-se à mesa na Millennium Falcon: Smugglers Run.
  • No Black Spire Outpost, o DJ encarregado da música no Oga’s Cantina é o droide R-3X, ex-piloto da Starspeeder 3000 da Star Tours.
  • Para a trilha sonora Oga’s Cantina, a Walt Disney Imagineering contratou músicos e compositores de todo o mundo para criar temas originais para uma playlist de outro mundo.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter