Programação de férias do Circo Spacial

circo3

Após sucesso de temporada na cidade de São Paulo, o Circo Spacial divulgou sua programação oficial para as férias de final de ano e início de 2019. As atrações prometem surpreender e agradar o de público de todas as idades.

Magia e Encantamento são as palavras que movem o Circo Spacial, localizado na Ponte João Dias na Cidade de São Paulo o Spacial tem mais de 30 anos de história e é considerado o maior e mais premiado circo brasileiro.

As famílias terão acesso ao espetáculo já conceituado “Variedades” que faz referências circenses aos quatro elementos da natureza sob direção de Margareth Querubin. Entre as atrações, o público acompanhará o mágico, os palhaços, malabares, trapézio entre outras aventuras no picadeiro. A grande novidade fica por conta da participação especial dos personagens da família spacial, uma família de astronautas que desvendam os mistérios do espaço, com muita graça e alegria.

A empresária circense e fundadora do Circo Spacial, Marlene Querubin, faz questão de acompanhar a programação bem de perto para garantir diversão, conteúdo e muita alegria para as crianças e seus familiares e informou que este ano as apresentações continuam aos sábados, domingos e feriados até o dia 23/12 e retornam com as sessões extra de quinta e sexta a partir do dia 07/01 com mais surpresas.

“As crianças aguardam o ano todo até que as férias cheguem e possam aproveitar. O circo tem em sua essência a mágica…o sonho… e é exatamente isso que quero que as crianças sintam ao entrar no Circo Spacial, que aqui todo e qualquer sonho é possível, luto dia após dia para resgatar a importância do circo na formação das crianças” explica Marlene.

Serviços:

Circo Spacial – “Espetáculo Variedades”

Que dias e horários? Sábados, Domingos e Feriados às 16h, 18h e 20h30

Onde? Av. João Dias, 2476 – São Paulo

Quanto custa? De R$ 30,00 a R$ 250,00

Pra que idade? Classificação livre

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter